"O Carro Mais Rápido" - Começamos com uma série que coloca frente a frente supercarros e "sleepers", automóveis banais fortemente modificados.
"Hyperdrive" - Produzida por Charlize Theron, esta série acompanha um conjunto de "drifters" que competem entre si numa das maiores pistas de obstáculos do mundo.
"Fórmula 1: Drive to Survive" - Esta série documental acompanha os bastidores da Fórmula 1 nas últimas duas temporadas.
"Senna" - Este documentário acompanha a história de vida de Ayrton Senna, um dos melhores pilotos de sempre da Fórmula 1 e um verdadeiro herói no Brasil.
"Williams"- Este documentário inspirador relata o nascimento do prestigiado império automobilista de Sir Frank Williams.
"APEX" - Este documentário mostra a missão de Christian von Koenigsegg, CEO e presidente da fabricante sueca com esse nome, em criar o derradeiro hipercarro.
"Comedians In Cars Getting Coffee" - Neste "talk-show" Jerry Seinfeld combina café, risos e carros clássicos com aventuras alimentadas a cafeína.
"6 Underground" - Realizado por Michael Bay, este filme conta a história de seis milionários que forjaram as suas próprias mortes e criaram um grupo de elite para combater o crime.
COVID-19: Fechado em casa e fã de automóveis? Veja isto na Netflix!

De forma a conter o avanço do coronavírus é recomendado que saia de casa o mínimo possível e aconselhável o distanciamento social. Mas porque não queremos que se sinta sozinho ou sem nada para fazer, reunimos os melhores conteúdos sobre automóveis que pode ver na Netflix, a plataforma de streaming mais popular entre os portugueses.

"O Carro Mais Rápido" - Começamos com uma série que já conta com duas temporadas e que coloca frente a frente supercarros e "sleepers", automóveis banais fortemente modificados. Em cada episódio defrontam-se três destes "sleepers" e um supercarro, com o vencedor desta "drag race" a avançar para a grande corrida final, que determina quem é o mais rápido da temporada.

Artigos Relacionados

Estes artigos podem interessar:

COVID-19: o que deve fazer para manter o carro desinfectado
Em destaque